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Manutenção

Trocas e devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44)3344-5500, pelo Whatsapp ou pelo e-mail: b2b01@lagestao.com.br

Dicas importantes:

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia; Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (44)3344-5500, pelo Whatsapp ou pelo e-mail b2b01@lagestao.com.br. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. A mercadoria deverá ser recebida pelo proprietário do estabelecimento ou pelo responsável da loja. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Devolução por arrependimento

No caso de arrependimento de compra o C.D.C (Código de Defesa do Consumidor) é categórico quanto as regras. Logo se informe com nosso departamento de trocas se é possível no seu caso. Para maiores informações, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (44)3344-5500, pelo Whatsapp ou pelo e-mail b2b01@lagestao.com.br

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Informamos que o processo de troca ou conserto dos produtos Yexx é realizado exclusivamente pelo lojista, pois o produto deve vir acompanhado de uma nota fiscal emitida por ele. A troca ou conserto será efetuado caso fique constatado defeito de fabricação por nosso Departamento de Qualidade e um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao Lojista. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Para maiores informações ou no caso de dúvidas sobre o procedimento, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (44)3344-5500, pelo Whatsapp ou pelo e-mail b2b01@lagestao.com.br

Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

Em caso de troca por tamanho ou cor informar no setor de trocas se é possível. Para maiores informações, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (44)3344-5500, pelo Whatsapp ou pelo e-mail b2b01@lagestao.com.br

Troca por outro produto

No caso da necessidade da troca por outro produto ou modelo devido a defeito já analisado pelo Departamento de Qualidade, se aprovado o valor pago pelo produto será restituído através de sua conta financeira. Em caso de dúvida ou para maiores informações entre em contato com o nosso atendimento pelo (44)3344-5500, pelo Whatsapp ou pelo e-mail b2b01@lagestao.com.br

Importante:

O Cupom possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento; O Cupom é identificado com o CNPJ do (a) lojista (a), o que impede seu uso por terceiros; Se o valor do Cupom for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online b2b.yexx.com.br; Se o valor do Cupom for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online Virtual b2b.yexx.com.br; Se a compra foi paga integralmente com o Cupom a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis; Em caso de cancelamento do Cupom, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento; Se você utilizou seu Cupom em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Cupom poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.

Restituição de valores

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao PJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição dependerá da conferência em nosso centro de distribuição e a sua restituição da data do vencimento e faturamento, a depender da administradora do cartão.

Devolução involuntária transportadora

No caso da transportadora não localizar o destinatário para o recebimento, a Yexx ou transportadora entrará em contato com o responsável do pedido informado no cadastro para confirmação de dados para que possa ser feito o reenvio da mercadoria.

Informações gerais:

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CNPJ do comprador; produtos envolvidos. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Em caso de erro de estoque

Para as compras no modo “Outlet/Pronta Entrega”, informamos que pode haver inconsistências com o estoque real de nossos produtos, sendo assim, em algumas raras exceções, o sistema pode acusar saldo positivo de uma peça cujo qual já não está mais disponível fisicamente em nosso estoque. Caso isso venha a ocorrer em um pedido que já foi finalizado e com seu pagamento efetivado, a empresa se propõe a gerar um voucher com crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado em uma próxima compra, ou, se em comum acordo com o cliente, enviar um produto semelhante e de mesmo valor para ressarcir a compra.

Em caso de cancelamento de referência

Informamos que para as compras no modo “Lançamento/Produção” algumas referências podem sofrer modificações durante a fabricação do produto, levando às vezes no cancelamento de uma ou mais peças durante a coleção. Caso isso venha a ocorrer em um pedido que já foi finalizado e com seu pagamento efetivado, a empresa se propõe a gerar um voucher com crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado em uma próxima compra, ou, se em comum acordo com o cliente, enviar um produto semelhante e de mesmo valor para ressarcir a compra.